суббота, 26 мая 2018 г.

Estratégia de negociação de futuros de spread de borboleta


Multi Leg Part I - Condor e Butterflies Spreads.


Depois de se familiarizar com os conceitos básicos de comércio de propagação, você pode começar a explorar estratégias mais complexas que envolvem mais de duas pernas. No primeiro artigo desta série, vamos nos concentrar em spreads de mercadorias intra-legais, como Butterflies. No segundo artigo, iremos abordar os spreads intercalados Crush. O terceiro artigo terminará com spreads e resumo da Crack.


Intra commodity.


Os spreads intra-mercadorias de várias pernas geralmente são usados ​​para especular sobre mudanças na estrutura de prazo de contratos de futuros. Outra peça pode ser reversão média, pois podem se mover em um bom alcance.


Futurista borboleta se espalhou.


A propagação multi-perna mais comum é Futures Butterfly (não se confunda com a versão de opções mais conhecida). A borboleta é um spread complexo construído em três datas / pernas diferentes de maturidade. Estas três pernas consistem no corpo e nas asas. Para alcançar a cobertura de prefeito, cada perna deve ter a mesma distância um do outro. Mas as distâncias desiguais também são comuns. Exemplo de propagação pode ser Corn Butterfly: CZ14-2 * CH15 + CK15. Nós também podemos ver a Butterfly como combinações de um spread de touro de curto prazo e um spread de urso a mais longo prazo com a perna curta de meio prazo colocada no mesmo mês do calendário. Ao criar o spread de dois spreads, estamos negociando o movimento relativo de dois spreads correlatos, que tira a direção direta individual do comércio. Portanto, estamos especulando sobre as mudanças na estrutura do prazo de contratos de futuros, e não sobre os movimentos do subjacente. Quando você pensa que os preços de futuros a médio prazo cairão, enquanto os preços de futuros a longo prazo e a longo prazo irão aumentar ou permanecerem planos, então você pode trocá-lo com a Butterfly.


Por exemplo, em mercados agrícolas como trigo, milho e soja etc., o termo estrutura pode oferecer muitas oportunidades para obter lucros com as mudanças nos preços em diferentes meses. Os fundamentos e a realidade de que a oferta nova está no mercado apenas um par de vezes ao ano pode mudar extremamente o termo estrutura que depende da oferta e da demanda.


A forma ainda mais complexa é a propagação de Double Butterfly, que você pode imaginar como um calendário espalhado entre duas borboletas convencionais, onde as pernas segunda e terceira da borboleta mais próxima também servem como primeira e segunda pernas da Butterfly mais distante.


Futuros Condor espalhados.


Outro tipo de propagação de várias pernas é Futures Condor, que é semelhante a Butterfly. A diferença é que o corpo de Condor tem duas pernas em vez de uma, portanto, fazer a propagação tem quatro pernas no total. Exemplo de propagação pode ser Eurodollar 3 meses Condor: EDU14-EDZ14-EDH15 + EDM15. A idéia é a mesma, o Condor é um calendário de spreads, espalhados uns contra os outros. Condor como borboleta pode variar muito bem e também é uma boa maneira de jogar diferentes partes da curva de maturidade. Tomando um exemplo de Eurodollar, se você acha que a curva aumentará mais no curto prazo do que o prazo mais longo da curva, você pode procurar a oportunidade de comprar o Condor (você está aproveitando a propagação subindo na frente relativamente mais depois nas costas).


Estratégias e padrões sazonais são baseados em cálculos estatísticos sobre a história passada. Pode haver fatores fundamentais que ocorrem todos os anos e podem causar movimentos sazonais, mas a otimização estatística e a mineração de dados também podem produzir estratégias onde não existe uma tendência consistente de preços. Não há garantia de que os padrões de preços se repitam no futuro. Mesmo que o padrão sazonal ocorra no futuro, isso não indica negócios lucrativos. Os resultados podem ser afetados por taxas de transação e liquidação de posição. Todas as estratégias dão apenas desempenho hipotético e não são ajustadas para comissão e splippage. Não há implicação de que alguém tenha passado ou que, no futuro, obtenha lucros com essas estratégias.


Os dados e análises históricas não devem ser considerados como indicação ou garantia de qualquer desempenho futuro.


Experimente a nossa plataforma.


Estratégias de negociação sazonal base de dados abrangente! Analise qualquer propagação de mercadorias, qualquer estratégia sazonal, sem limitação! Ferramentas de análise únicas e gráficos Backtest & Otimizar qualquer estratégia sazonal sobre todos os dados históricos. Gráficos interativos, indicadores técnicos, ferramentas de desenho, medidor de dólar Padrões sazonais com história até 30 anos! Carteira integrada para seus negócios, incluindo alertas de preços e lucros. Cross-Browser App, use SeasonAlgo de qualquer computador ou dispositivo móvel, em qualquer lugar e a qualquer hora. Não instala, sem problemas.


Você tem um website?


Estamos à procura de comerciantes que tenham um website sobre negociação. Podemos dar-lhe acesso total se você escrever um comentário sobre o nosso software. Você também pode participar do nosso programa de afiliados.


Depoimentos de clientes.


As informações apresentadas neste site são apenas para fins de informação geral. Embora toda tentativa de esforço tenha sido feita para garantir a precisão, assumimos a responsabilidade por erros ou omissões. Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos e não deve ser interpretado como conselho ou estratégia de investimento. Este site renuncia a qualquer responsabilidade por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de usuários desse site. Este site não será responsável por quaisquer danos indiretos, ocasionais ou conseqüentes, e em nenhum caso esse site será responsável por nenhum dos produtos ou serviços oferecidos através deste site.


O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido na negociação de commodities também pode funcionar contra você. O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas e ganhos. Resultados anteriores não são indicadores de resultados futuros. Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.


Negociação de opções avançadas: o spread de borboleta modificado.


A maioria dos indivíduos que comercializam opções começam simplesmente a comprar chamadas e colocam-se para alavancar uma decisão de timing de mercado, ou talvez escrevendo chamadas cobertas em um esforço para gerar renda. Curiosamente, quanto mais um comerciante permanecer no jogo de troca de opções, mais provável ele ou ela é migrar para longe dessas duas estratégias mais básicas e investigar estratégias que oferecem oportunidades únicas. Uma estratégia bastante popular entre os comerciantes de opções experientes é conhecida como a propagação da borboleta. Esta estratégia permite que um comerciante entre em um comércio com alta probabilidade de lucro, alto potencial de lucro e risco limitado. Neste artigo, vamos além da mariposa básica espalhar e olhar para uma estratégia conhecida como a "borboleta modificada".


[Precisa de uma atualização das opções antes de sair do seu casulo e começar a explorar spreads de borboleta? O curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia oferece uma visão geral robusta das opções, das colocações e chamadas básicas, para estratégias avançadas, como strangles e straddles, todos ensinados por um comerciante e estrategista de opções veterano. ]


A propagação básica da borboleta.


Antes de olhar para a versão modificada da propagação da borboleta, vamos fazer uma rápida revisão da propagação básica da borboleta. A borboleta básica pode ser inserida usando chamadas ou coloca uma proporção de 1 por 2 por 1. Isso significa que se um comerciante estiver usando chamadas, ele comprará uma chamada a um preço de exercício específico, venderá duas chamadas com um preço de ataque mais elevado e compre mais uma chamada com um preço de exercício ainda maior. Ao usar puts, um comerciante compra uma colocada a um preço de ataque específico, vende duas colocações a um preço de operação menor e compra mais um a um preço de exercício ainda menor. Normalmente, o preço de exercício da opção vendida está próximo do preço real do título subjacente, com as outras greves acima e abaixo do preço atual. Isso cria um comércio "neutro" pelo qual o comerciante ganha dinheiro se o título subjacente permanecer dentro de um determinado preço acima e abaixo do preço atual. No entanto, a borboleta básica também pode ser usada como um comércio direcional ao fazer dois ou mais dos preços de exercício bem além do preço atual do título subjacente. (Saiba mais sobre spreads de borboleta básica na configuração de Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


A Figura 1 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboletas padrão ou neutra. A Figura 2 exibe as curvas de risco para uma propagação de borboleta fora do dinheiro usando opções de chamadas.


Ambos os negócios padrão de borboleta mostrados nos números 1 e 2 gozam de um risco de dólar relativamente baixo e fixo, uma ampla gama de potencial de lucro e a possibilidade de uma alta taxa de retorno.


Passando para a borboleta modificada.


A propagação de borboleta modificada é diferente da propagação básica da borboleta em várias maneiras importantes:


1. Os contratos são negociados para criar um comércio otimista e as chamadas são negociadas para criar um comércio de baixa.


2. As opções não são negociadas na moda 1x2x1, mas sim na proporção de 1x3x2.


3. Ao contrário de uma borboleta básica que tem dois preços de equilíbrio e uma variedade de potencial de lucro, a borboleta modificada tem apenas um preço de equilíbrio, que normalmente é fora do dinheiro. Isso cria uma almofada para o comerciante.


4. Um negativo associado à borboleta modificada versus a borboleta padrão; enquanto a mariposa padrão se envolve quase invariavelmente envolve uma proporção de recompensa a risco favorável, a mariposa modificada se expande quase invariavelmente incorre em um grande risco de dólar em comparação com o potencial de lucro máximo. Claro, a única advertência aqui é que, se uma propagação de borboleta modificada for inserida corretamente, a segurança subjacente teria que se mover uma grande distância para alcançar a área de perda máxima possível. Isso dá aos comerciantes de alerta muito espaço para agir antes que o pior cenário se desenrolle.


A Figura 3 mostra as curvas de risco para uma propagação de borboleta modificada. A garantia subjacente é negociada em $ 194.34 por ação. Este comércio envolve:


- Obter um preço de 195 prêmios.


- A colocação do preço de ataque de 190 posições.


-Buando dois 175 preços de exercício colocam.


Uma boa regra é inserir uma borboleta modificada de quatro a seis semanas antes da expiração da opção. Como tal, cada uma das opções neste exemplo tem 42 dias (ou seis semanas) restantes até o vencimento.


Observe a construção única desse comércio. É comprado um preço no preço (preço de exercício 195), três posições são vendidas a um preço de exercício inferior a cinco pontos (preço de exercício 190) e duas mais são compradas a um preço de exercício 20 pontos mais baixos (175 preço de exercício ).


Existem várias coisas importantes a serem observadas sobre esse comércio:


1. O preço atual do estoque subjacente é 194.34.


2. O preço de equilíbrio é de 184,91. Em outras palavras, existem 9,57 pontos (4,9%) de proteção contra desvantagens. Enquanto o título subjacente, qualquer coisa além de diminuir em 4,9% ou mais, esse comércio mostrará lucro.


3. O risco máximo é de $ 1.982. Isso também representa a quantidade de capital que um comerciante precisaria colocar para entrar no comércio. Felizmente, esse tamanho de perda só seria realizado se o comerciante ocupasse essa posição até o vencimento e o estoque subjacente fosse negociado em US $ 175 por ação ou menos naquele momento.


4) O potencial máximo de lucro neste comércio é de US $ 1.018. Se alcançado, isso representaria um retorno de 51% sobre o investimento. Realisticamente, a única maneira de alcançar esse nível de lucro seria se o título subjacente encerrasse exatamente US $ 190 por ação no dia da expiração da opção.


5. O potencial de lucro é de US $ 518 a qualquer preço de ações acima de $ 195 - 26% em seis semanas.


Critérios-chave a serem considerados na seleção de uma propagação de borboleta modificada.


Os três critérios principais a serem observados quando se considera uma propagação de borboleta modificada são:


1. Risco máximo do dólar.


3. Probabilidade de lucro.


Infelizmente, não há uma fórmula ótima para tecer esses três critérios principais juntos, então alguma interpretação por parte do comerciante está invariavelmente envolvida. Alguns podem preferir uma maior taxa de retorno potencial, enquanto outros podem colocar mais ênfase na probabilidade de lucro. Além disso, diferentes comerciantes têm diferentes níveis de tolerância ao risco. Da mesma forma, os comerciantes com contas maiores são mais capazes de aceitar negociações com maior perda potencial máxima do que os comerciantes com contas menores.


Cada comércio potencial terá seu próprio conjunto único de critérios de recompensa a risco. Por exemplo, um comerciante que considere dois negócios possíveis pode achar que um comércio tenha uma probabilidade de lucro de 60% e um retorno esperado de + 25%, enquanto o outro pode ter uma probabilidade de lucro de 80%, mas um retorno esperado de apenas 12 %. Neste caso, o comerciante deve decidir se ele ou ela coloca mais ênfase no retorno potencial ou na probabilidade de lucro. Além disso, se um comércio tem um requisito de risco / capital máximo muito maior do que o outro, isso também deve ser levado em consideração.


As opções oferecem aos comerciantes uma grande flexibilidade para criar uma posição com características únicas de recompensa a risco. A propagação de borboleta modificada se encaixa neste reino. Os comerciantes de alerta que sabem o que procurar e que estão dispostos e capazes de atuar para ajustar um comércio ou cortar uma perda se for necessário, podem encontrar muitas possibilidades de borboleta modificadas de alta probabilidade.


Butterfly Spread.


O que é um "espalhamento de borboleta"


Uma propagação de borboleta é uma estratégia de opção neutra que combina os spreads de touro e urso. Os spreads de borboleta usam quatro contratos de opção com o mesmo prazo de validade, mas três preços de exercício diferentes para criar uma gama de preços a partir da qual a estratégia pode se beneficiar. O comerciante vende dois contratos de opção no preço intermediário e compra um contrato de opção a um preço de exercício menor e um contrato de opção a um preço de exercício mais alto. Ambos os puts e as chamadas podem ser usados ​​para uma propagação de borboleta.


BREAKING Down 'Butterfly Spread'


Os spreads de borboleta têm um risco limitado e as perdas máximas que ocorrem são o custo do seu investimento original. O retorno mais alto que você pode ganhar ocorre quando o preço do ativo subjacente está exatamente no preço de exercício das opções do meio. Negociações de opções deste tipo estão estruturadas para ter uma alta chance de ganhar lucro, embora seja um pequeno lucro. Uma posição longa em uma propagação de borboleta ganhará lucro se a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for menor do que a volatilidade implícita. Uma posição curta em uma propagação de borboleta ganhará um lucro quando a volatilidade futura do preço do estoque subjacente for maior do que a volatilidade implícita.


Um exemplo de propagação de borboleta.


Ao vender opções de chamadas curtas a um determinado preço de exercício e comprar uma opção de compra em um preço de ataque superior e mais baixo (muitas vezes chamado de asas da borboleta), um investidor está em posição de obter lucro se o subjacente O recurso atinge um determinado preço no vencimento. Um passo crítico na construção de uma propagação de borboleta adequada é que as asas da borboleta devem ser equidistantes do preço de ataque médio. Assim, se um investidor curto vende duas opções em um ativo subjacente a um preço de exercício de US $ 60, ele deve comprar uma opção de compra a cada um nos preços de $ 55 e $ 65.


Nesse cenário, um investidor faria o lucro máximo se o objeto subjacente for cotado em US $ 60 no vencimento. Se o ativo subjacente for inferior a US $ 55 no vencimento, o investidor perceberá sua perda máxima, que seria o preço líquido de comprar as duas opções de chamadas de asa mais o produto da venda das duas opções de middle strike. O mesmo ocorre se o ativo subjacente tiver um preço igual ou superior a US $ 65 no vencimento.


Se o ativo subjacente for cotado entre US $ 55 e US $ 65, poderá ocorrer uma perda ou lucro. O valor do prémio pago para entrar no cargo é a chave. Suponha que custa US $ 2,50 para entrar no cargo. Com base nisso, se o ativo subjacente for cotado em qualquer lugar abaixo de US $ 60 menos US $ 2,50, a posição sofreria uma perda. O mesmo é válido se o ativo subjacente tiverem um preço de US $ 60 acrescido de US $ 2,50 no vencimento. Nesse cenário, a posição ganharia se o ativo subjacente tiver preço em qualquer lugar entre US $ 57,50 e US $ 62,50 no vencimento.


Long Call Butterfly Spread.


Existem vários tipos de spreads de borboleta. A longa propagação de borboleta é criada pela compra de uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, escrevendo duas opções de compra em dinheiro e comprando uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. Um débito líquido é criado ao entrar no comércio.


Short Call Butterfly Spread.


O spread curto de borboleta é criado por uma opção de compra no dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas opções de compra em dinheiro e vendendo uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de ataque mais alto. Um crédito líquido é criado ao entrar na posição.


Long Coloque a propagação da borboleta.


A propagação longa da borboleta é criada comprando uma peça com um preço de ataque mais baixo, vendendo duas colocações no dinheiro e comprando uma colocação com um preço de ataque mais elevado. Um débito líquido é criado ao entrar na posição.


Short Put Butterfly Spread.


O spread de borboleta de curta colocação é criado escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro com um baixo preço de exercício, comprando duas posições no dinheiro e escrevendo uma opção de venda no dinheiro a um preço de ataque mais elevado.


Propagação de borboleta de ferro.


A propagação da borboleta de ferro é criada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro com um preço de ataque menor, escrevendo uma opção de venda no dinheiro com um preço médio de exercício, escrevendo uma opção de chamada no dinheiro com um preço de ataque médio e compra de uma opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício mais alto. O resultado é uma negociação com um crédito líquido mais adequado para cenários de volatilidade mais baixa.


Reverse Iron Butterfly Spread.


A propagação reversa da borboleta de ferro é criada escrevendo uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de operação menor, comprando uma opção de venda no dinheiro a um preço intermediário, comprando uma opção de compra no dinheiro em um preço intermediário, e escrevendo uma opção de compra fora do dinheiro a um preço de exercício mais elevado. Isso cria um comércio de débito líquido que é mais adequado para cenários de alta volatilidade.


Butterfly Spread.


A propagação da borboleta é uma estratégia neutra que é uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. É um lucro limitado, estratégia de opções de risco limitado. Existem 3 preços impressionantes envolvidos em uma propagação de borboletas e pode ser construído usando chamadas ou colocações.


Venda 2 chamadas ATM.


Long Call Butterfly.


Os spreads longos de borboleta são inseridos quando o investidor pensa que o estoque subjacente não aumentará ou diminuirá muito por expiração. Usando chamadas, a borboleta comprida pode ser construída comprando uma chamada em dinheiro fraca mais baixa, escrevendo duas chamadas em dinheiro e comprando outra chamada de cancelamento fora do dinheiro. Um débito líquido resultante é tomado para entrar no comércio.


Lucro limitado.


O lucro máximo para o longo spread de borboleta é atingido quando o preço das ações subjacentes permanece inalterado no vencimento. A esse preço, apenas a chamada de menor escalonamento expira no dinheiro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Habilitação de Longo Prazo Chamada Longa - Prêmio Líquido Pagado - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Subjacente = Preço de Ataque de Chamadas Curtas.


Risco Limitado.


A perda máxima para o longo spread de borboleta é limitada ao débito inicial tomado para entrar no comércio mais comissões.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido Líquido + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Activo subjacente = Preço de greve da Linha longa de greve mais alta.


Ponto (s) de Fraude (s)


Existem 2 pontos de equilíbrio para a posição de propagação da borboleta. Os pontos de ponto de equilíbrio podem ser calculados usando as seguintes fórmulas.


Ponto de Breakeven Superior = preço de greve da High Call Strike Call Long - Prêmio Líquido pago Ponto de Breakeven mais baixo = preço de greve da baixa chamada Longo Inferior + Prêmio Líquido pago.


Suponha que o estoque da XYZ seja negociado em US $ 40 em junho. Um comerciante de opções executa uma borboleta de chamada longa comprando uma chamada JUL 30 por US $ 1100, escrevendo duas chamadas JUL 40 por US $ 400 cada e comprando outra chamada JUL 50 por US $ 100. O débito líquido para entrar na posição é de US $ 400, o que também é a perda máxima possível.


No vencimento em julho, o estoque da XYZ ainda está sendo comercializado em US $ 40. O JUL 40 chama e a chamada JUL 50 expira sem valor enquanto a chamada JUL 30 ainda tem um valor intrínseco de $ 1000. Subtraindo o débito inicial de US $ 400, o lucro resultante é de US $ 600, o que também é o lucro máximo alcançável.


Resultado máximo de perda quando o estoque está negociando abaixo de US $ 30 ou acima de US $ 50. Com US $ 30, todas as opções expiram sem valor. Acima de US $ 50, qualquer "lucro" das duas chamadas longas será neutralizado pela "perda" das duas chamadas curtas. Em ambas as situações, o comerciante de borboletas sofre perda máxima, que é o débito inicial para entrar no comércio.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de estoque, o spread de borboleta é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Os encargos da Comissão podem causar um impacto significativo no lucro ou perda global na implementação de estratégias de spreads de opções. Seu efeito é ainda mais pronunciado para a propagação da borboleta, pois existem 4 pernas envolvidas neste comércio em comparação com estratégias mais simples, como os spreads verticais que possuem apenas 2 pernas.


Se você fizer operações de várias pernas com freqüência, você deve verificar a empresa de corretagem OptionsHouse, onde eles cobram uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Estratégias semelhantes.


As estratégias a seguir são semelhantes à propagação da borboleta, pois também são estratégias de baixa volatilidade que têm potencial de lucro limitado e risco limitado.


Borboleta curta.


A estratégia inversa para a borboleta longa é a borboleta curta. Os spreads curtos de borboleta são usados ​​quando a alta volatilidade é esperada para empurrar o preço das ações em qualquer direção.


Long Put Butterfly.


A longa estratégia de negociação de borbochas também pode ser criada usando puts em vez de chamadas e é conhecida como uma borboleta longa.


Wingspreads.


A propagação da borboleta pertence a uma família de spreads chamado wingspreads cujos membros são nomeados após uma infinidade de criaturas voadoras.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Futures Spreads.


Um instrumento de spread de futuros representa a compra e / ou venda simultânea de dois ou mais instrumentos de futuros (pernas) exclusivos diferentes, mas dependentes, dependendo da definição de spread. Por exemplo, colocar um pedido no CME Globex para comprar o tipo de spread de futuros 'Pacote Eurodollar de 1 ano' representa fazer uma ordem para comprar os instrumentos definitivos de março, junho, setembro e dezembro.


Alguns tipos de spread de futuros estão disponíveis apenas para determinados produtos.


Futures Spread Instrument Legs.


O termo perna refere-se a um dos instrumentos que compreende uma propagação, ou seja, "Leg 1" refere-se ao primeiro instrumento da propagação, 'Leg 2' refere-se ao segundo instrumento do spread, 'Leg 3' refere-se ao terceiro instrumento da propagação, etc.


Futures Spreads disponível no CME Globex:


Futuros - Bundle (FB)


O Bundle (FB) consiste de 8 a 40 instrumentos dentro do mesmo grupo de produtos e com meses de vencimento trimestral consecutivos por bloco de 4. Por exemplo, um pacote de 2 anos é composto por 8 instrumentos, um conglomerado de 5 anos com 20 instrumentos , e um pacote de 10 anos é composto por 40 instrumentos. Compre 1 pacote = compre 1 de cada perna. A quantidade máxima para Bundles é 5000.


Construção: Buy1exp1 Buy1exp2 Buy1exp3 Buy1exp4 Buy1exp5 Buy1exp6 Buy1exp7 Buy1exp8. Buy1exp40.


Exemplo de Definição de Segurança: GE: FB 02Y M8.


Exemplo: Compre o Pacote de 2 anos.


Compre 1 de junho de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de junho de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2020 Eurodollar.


Exemplo: venda o pacote de 2 anos.


Vender 1 de junho de 2018 Eurodollar.


Vender 1 de setembro de 2018 Eurodollar.


Vender 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Vender 1 de março de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de junho de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de dezembro de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de março de 2020 Eurodollar.


Futures - Bundle Spread (BS)


Bundle-Spread (BS) consiste em um calendário espalhado com cada perna sendo um Bundle com diferentes expirações. Comprando 1 pacote espalhado = comprando 1 pacote com uma validade mais próxima e vendendo 1 pacote com mais vencimento.


Bundle Spreads terá um número igual de pernas em cada perna do pacote. Por exemplo, um pacote de 2 anos só pode ser emparelhado com um segundo pacote de 2 anos para criar um spread de pacote.


As pernas futuras comuns entre os dois feixes não são permitidas. Por exemplo, um pacote de 2 anos de junho de 2018 não pode ser difundido com um pacote de março de 2020 de 2 anos, uma vez que isso resultaria em uma perna comum do instrumento de futuros de março de 2020 entre os dois fardos.


Compre 1 de junho de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2020 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de junho de 2020 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2020 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2020 Eurodólar.


Compre 1 de junho de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2021 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de junho de 2021 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2021 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2020 Eurodollar.


Compre 1 de dezembro de 2021 Eurodollar.


Construção: Buy1 (Bundle) exp1 Sell1 (Bundle) exp2.


Exemplo de Definição de Segurança: GE: BS 2YM8 2YM0.


Compre 1 de junho de 2018 Eurodollar Bundle.


Vender 1 de junho de 2020 Eurodollar Bundle.


Vender 1 de junho de 2018 Eurodollar Bundle.


Compre 1 de junho de 2020 Eurodollar Bundle.


BF Butterfly.


A BF Butterfly é constituída por três detentores de maturidade equidistantes dentro do mesmo produto, definido como a compra simultânea (venda) dos vencimentos mais próximos e mais distantes e a venda (compra) de duas vezes o vencimento médio ao preço diferencial das pernas. O BF Butterfly é identificado pela tag 762-SecuritySubType = BF. A BF Butterfly está disponível apenas como um Futures Exchange-Defined Spread.


A BF Butterfly tem.


Um produto Três pernas Quantidade / proporção lateral de +1: -2: +1 Expirações de futuros definitivas equitativas O preço da perna do meio pode ser dividido.


Spread Trade Price = (Leg1 - (2 * Leg2) + Leg3) As atribuições de perna Leg 1 e Leg 2 são atribuídas pelo preço disponível mais recente a partir de mercados abertos; Comércio, melhor oferta / melhor oferta ou Preço de abertura indicativo O preço da perna 3 é calculado como o preço comercial menos o preço da perna 1 mais duas vezes o preço do pé 2 Se o preço da perna 3 estiver fora dos limites diários, o pé 3 será ajustado ao limite diário e o Passo 2 recalculou Se o Passo 2 está agora fora dos limites diários, o Passo 2 será ajustado para o limite e o Pão 1 será recalculado.


Exemplo de preços.


BF Butterfly GE: BF U8-H9-U9 é comercializado em 3,5.


Futuros definitivos Leg 1 = preço mais recente 9808.0 O preço está dentro dos limites diários Futuros definitivos Leg 2 = preço mais recente 9818.5 O preço está dentro dos limites diários Futuros definitivos Leg 3 = 9832.5 (Trade Price-Leg 1+ (2 * Leg 2)) O preço está dentro dos limites diários.


Futuros - Calendário.


Um spread de Calendário consiste em 2 instrumentos com o mesmo produto com diferentes meses de vencimento. Existem variações na base de spreads do calendário no produto. Cada variação de spread de calendário é designada através do uso de um código de tipo de propagação diferente.


Nem todos os mercados de mercado do mercado CME prosseguem a convenção em que comprar a propagação indica a compra do prazo de validade e a venda do prazo de validade. Os seguintes mercados utilizam a lógica dos spreads de calendário onde a compra da propagação vende o mês de validade da frente e compra o mês de validade:


Futuros - Standard Calendar Spread (SP)


O spread de calendário padrão (SP) consiste em 2 instrumentos dentro do mesmo grupo de produtos com diferentes meses de validade. Comprar 1 calendário significa Comprar 1 perna do mês da frente e Vender 1 perna do mês de volta (relação +1: -1).


Construção: Buy1exp1 Sell1exp2.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Vender 1 de março de 2019 Eurodollar.


Exemplo de definição de segurança: GEZ8-GEH9.


Vender 1 de dezembro de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar.


Exemplo de Definição de Segurança: Vendendo 1 GEZ8-GEH9.


Futures - Equity Calendar Spread (EQ)


O spread do calendário de ações (EQ) consiste em 2 instrumentos dentro do mesmo grupo de produtos e com diferentes meses de validade. Compre 1 calendário = venda 1 perna do mês da frente e compre 1 perna do mês de volta, (relação -1: +1).


Construção: Sell1exp1 Buy1exp2.


Exemplo de definição de segurança: ESZ8-ESH9.


Vender 1 de dezembro de 2018 e-mini S & amp; P e.


Compre 1 de março de 2019 e-mini S & amp; P.


Compre 1 de dezembro de 2018 e-mini S & amp; P e.


Vender 1 de março de 2019 e-mini S & amp; P.


Futuros - Calendário de Câmbio (FX)


O câmbio (FX) é composto por 2 instrumentos no grupo de produtos do Foreign Exchange e com diferentes meses de vencimento. Devido às diferenças de marcação entre o spread e os mercados definitivos, os preços da FX Leg das transações de propagação podem ser permitidos em incrementos não padronizados.


Construção: Buy1exp2 Sell1exp1.


Exemplo de Definição de Segurança: 6EH9-6EZ8.


Compre 1 de março de 2019 CME EuroFX e.


Vender 1 de dezembro de 2018 CME EuroFX.


Vender 1 de março de 2019 EuroFX e.


Compre 1 de dezembro de 2018 EuroFX.


O produto Goldman Sachs Commodity Index (GSCI), classificado como um produto agrícola, suporta o spread FX do spread do calendário.


Futuros - Calendário SD.


O Calendário SD é a compra (venda) simultânea de futuros futuros e venda (compra) diferidos de futuros futuros dentro do mesmo produto, com preço como o diferencial das pernas. O Calendário SD é identificado pela etiqueta 762-SecuritySubType = SD. O SD está disponível apenas como um spread definido pelo Exchange.


Um Calendário SD tem.


Um produto Duas pernas Leg1 expira mais tarde que Leg2 Leg2 expira mais cedo do que Leg1 Quantidade / relação lateral de +1: -1.


O SD Trade Trade Price é o diferencial das pernas de futuros.


Calendário SD EUSH7-EUSZ6 é comercializado em 455.


Futuros definitivos Leg1 tem o comércio mais recente ao preço 112665 ​​e é designado como o futuro de referência âncora Leg2 = 112210 (Leg1 Price - Spread Trade Price)


Futuros - Condor (CF)


Condor (CF) consistem em 4 instrumentos dentro do mesmo grupo de produtos e com meses de validade trimestral consecutivos (por exemplo, Z8-H9-M9-U9). Compre 1 condor = compre 1 da perna do mês mais próximo, venda 1 da próxima perna de expiração, venda 1 da próxima perna de validade e compre 1 da perna de expiração mais afastada (relação +1: -1: -1: +1) .


Construção: Buy1exp1 Sell1exp2 Sell1exp3 Buy1exp4.


Exemplo de Definição de Segurança: GE: CFZ8H9M9U9.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar e.


Vender 1 de março de 2019 Eurodollar e.


Vender 1 de junho de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de dezembro de 2018 Eurodollar e.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar e.


Compre 1 de junho de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Futuros - Crack One-One (C1)


O Crack One: One (C1) é exclusivo dos produtos energéticos e consiste em 2 produtos diferentes no mesmo grupo de produtos e com os mesmos meses de vencimento *. Compre 1 = compre 1 perna do mês da frente e venda 1 mês do mês passado (relação de +1: -1).


Ao comprar o spread da Crack, o usuário está comprando o produto destilado (Gasolina ou Óleo de Aquecimento) e vende o petróleo bruto. Todos os Spreads de Crack serão listados como "o mesmo mês" instrumentos.


Construção: Buy1exp1Distillate Sell1exp1Crude.


Exemplo de definição de segurança: CL: C1 HO-CL U8.


Compre 1 de setembro de 2018 óleo de aquecimento.


Vender 1 de setembro de 2018 petróleo bruto.


Vender 1 de setembro de 2018 óleo de aquecimento.


Compre 1 de setembro de 2018 petróleo bruto.


* A estratégia C1 listada para determinados produtos energéticos pode ter 2 meses de vencimento separados que expiram no mesmo mês, ou 2 meses de vencimento idênticos que expiram em diferentes meses.


Futuros - Double Butterfly (DF)


A propagação de Dupla Borboleta (DF) é um "calendário" espalhar-se entre duas futuras estratégias de borboleta onde uma borboleta é comprada e uma borboleta de mês diferido é vendida. A segunda e terceira perna da primeira borboleta são idênticas à primeira e segunda perna da segunda borboleta.


O spread resultante consiste em posições em 4 meses de expiração igualmente distribuídos dentro do mesmo grupo de produtos consistente com o seguinte padrão:


Compre 1 borboleta dupla = compre 1 da perna de expiração mais próxima, venda 3 da próxima perna de expiração, compre 3 da próxima perna de expiração, venda 1 da perna de expiração mais distante (por exemplo, Z7-H8-M8-U8).


Double Butterfly é igual ao preço da Leg 1, menos o preço de três Leg 2's, mais o preço de três Legs 3, menos o preço da Leg 4.


Construção: Buy1exp1 Sell3exp2 Buy3exp3 Sell1exp4.


Exemplo de definição de segurança: ES: DF Z8H9M9U9.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Vender 3 de março de 2019 Eurodollar.


Compre 3 de junho de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de dezembro de 2018 Eurodollar.


Compre 3 de março de 2019 Eurodollar.


Vender 3 de junho de 2019 Eurodollar.


Compre 1 de setembro de 2019 Eurodollar.


Futuros - TAS Calendar Spread (EC)


O calendário de intercâmbio intracomunitário de comércio em liquidação (TAS) se espalhou no spread de mês / segundo mês próximo, o spread de segundo mês / terceiro mês e o mês / terceiro mês próximo.


Construção: Buy1exp1 Sell1exp2.


Exemplo de Definição de Segurança: NNTX7-NNTF8.


Compre 1 de novembro de 2017 Henry Hub, gás natural, último dia, TAS financeiro.


Vender 1 de janeiro de 2018 Henry Hub Gas Natural Tare TAS Financeiro do último dia.


Vender 1 de novembro de 2017 Henry Hub Gas Natural Tare.


Compre 1 de janeiro de 2018 Henry Hub, gás natural, último dia, TAS financeiro.


Futures - Inter-Commodity (IS)


Os spreads inter-commodities (IS) consistem em dois instrumentos de futuros de diferentes produtos. Os incrementos de repetição devem ser do mesmo valor.


Construção: Buy1exp1com1 Sell1exp1com2.


Exemplo de definição de segurança: GTBZ8-GEH9.


Compre 1 de dezembro de 2018 de 13 semanas do Tesouro dos EUA e.


Vender 1 de março de 2019 Eurodollar.


Vender 1 de dezembro de 2018 13-week US Treasury Bill e.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar.


Futuros - Pacote do mês (MP)


Month-Pack (MP) consiste em vender 1 pacote com uma expiração posterior e comprar 4 instrumentos definitivos do mesmo mês do instrumento com uma expiração anterior ao mês da frente do pacote.


A propagação é listada com o código do mês seguido por um espaço, depois o código do pacote. Por exemplo, GE: MP Z8 1YZ9 representaria 4 dos futuros GEZ8 versus o Pacote Z9 1 ano (GEH9, GEM9, GEU9, GEZ9)


Construção: Buy4exp1 Sell (Pack) 1exp2.


Exemplo de Definição de Segurança: GE: MP Z8 1YH9.


Compre 4 de dezembro de 2018 Eurodollar Futures e.


Venda 1 de março de 2019 Eurodollar Pack.


Pack = março de 2019, junho de 2019, setembro de 2019, dezembro de 2019.


Vender 4 de dezembro de 2018 Eurodollar Futures e.


Compre 1 de março de 2019 Eurodollar Pack.


Pack = março de 2019, junho de 2019, setembro de 2019, dezembro de 2019.


O PK Pack é a compra (venda) simultânea de quatro contratos trimestrais consecutivos dentro do mesmo produto, com preço como base diferencial líquida média da liquidação do dia anterior. O PK Pack é identificado pela tag 762-SecuritySubType = PK. O PK Pack está disponível apenas como um spread externo definido pelo Exchange. Os pacotes atualmente estão listados apenas para futuros do Eurodollar.


Um produto Quatro jurosQuantidade / relação lateral de +1: +1: +1: +1 expirações consecutivas de futuros definitivos.


O PK Pack Trade Price é o diferencial líquido médio do preço de liquidação do dia anterior Indicação do preço da perna Se o PK Pack Trade Price for um número inteiro Adicione o PK Pack Trade Price ao preço de liquidação de cada período de juros definitivos Se o PK Pack Trade Price for um decimal Adicionar o número inteiro PK Pack Trade Price a cada preço de liquidação do dia anterior de cada período de outright. Se o decimal for .25, adicione 1 ao contrato mais diferido. Se o decimal for .5, adicione 1 ao contrato de diferimento mais e segundo mais. Se decimal é .75, adicione 1 ao contrato mais diferido, segundo e terceiro mais diferido.


PK Pack GE: PK 01Y M5 é comercializado em 1.5.


Futuros definitivos Perna 1 = preço de liquidação do dia anterior + 1,0 Futuros definitivos Perna 2 = preço de liquidação do dia anterior + 1,0 Futuros definitivos Perna 3 = preço de liquidação do dia anterior + 2,0 Futuros definitivos Perna 4 = preço de liquidação do dia anterior + 2,0.


Futuros - Pack Butterfly (PB)


Pack-Butterfly (PB) consiste em uma borboleta espalhada com cada uma das pernas sendo um Pack. Compre 1 pacote-borboleta = compre 1 do pacote de validade mais próximo, venda 2 do próximo pacote de vencimento e compre 1 do pacote de expiração mais distante.


Construção: Comprar (Pacote) 1exp1 Sell (Pack) 2exp2 Comprar (Pacote) 1exp3.


Exemplo de Definição de Segurança: GE: PB Z8-Z9-Z0.


Compre 1 de dezembro de 2018 Eurodollar Pack.


Vender 2 de dezembro de 2019 Eurodollar Pack.


Compre 1 de dezembro 2020 Eurodollar Pack.


Venda 1 de dezembro de 2018 Eurodollar Pack.


Compre 2 de dezembro de 2019 Eurodollar Pack.


Venda 1 de dezembro de 2020 Eurodollar Pack.


PS Pack Spread.


O PS Pack Spread é a compra (venda) simultânea de um pacote PK próximo e venda (compra) de um pacote PK diferido, com preço como o diferencial dos preços PK Pack. O PS Pack Spread é identificado pela tag 762-SecuritySubType = PS. O PS Pack Spread está disponível apenas como um spread externo definido pelo Exchange.


A PS Pack Spread tem.


Um produto Duas pernas de PK Pack expirations of legs devem ser diferentes Quantidade / relação lateral de +1: -1.


O preço do pacote PS Package Spread é o diferencial dos preços das pernas do PK Pack Os preços do PK Pack são calculados seguindo as regras do PK Atribuição do preço do pé Determine a perna da perna PK Pack da âncora com o mais recente comércio, melhor oferta / melhor oferta ou Preço de abertura indicativo; senão a perna PK Pack com uma perna de futuros definitiva com o comércio mais recente, melhor oferta / melhor oferta ou preço de abertura indicativo; Outro pacote de PK próximo Subtrair o preço de troca do spread de PS Pack da perna de fixação do PK Pack e atribuir a perna PK Pack não-âncora.


PS Pack Spread GE: PS M7-M8 é comercializado em -2,25.


GE: PK 01Y M7 Leg1 tem o comércio mais recente em -1 e é designado a âncora GE: PK 07Y M8 Leg 2 = +1.25 (Leg1 Price - PS Pack Spread Trade Price)


Futuros - Tick Reduzido (RT)


Reduzido Tick (RT) permite uma diferença no tamanho do tiquetaque entre o instrumento subjacente e o spread, onde o instrumento subjacente é negociado com um tamanho maior do que o mercado de spread.


Construção: Buy1exp1 Sell1exp2.


Exemplo de definição de segurança: ZBZ8-ZBH9.


Compre 1 de dezembro de 2018 30-year US Treasury Bond e.


Vender 1 de março de 2019 30-year US Treasury Bond.


Vender 1 de dezembro de 2018 30-year US Treasury Bond e.


Compre 1 de março de 2019 30-year US Treasury Bond.


O FS Strip é a compra ou venda simultânea de posições de futuros ao preço médio das pernas. A FS Strip é identificada pela tag 762-SecuritySubType = FS. A FS está disponível nos mercados de futuros somente em spreads de Exchange e Definido pelo Usuário.


Uma tira FS tem:


Um produto Mínimo de duas pernas Máximo de 26 pernas Quantidade / relação lateral de +1: +1. +1 Todas as pernas devem ter o mesmo tamanho de tiquetaque.


Para qualquer mercado único, somente FS ou SA Spreads Definidos pelo Usuário serão reconhecidos.


Preço de preço de spread = (Leg1 + Leg2 +. LegN) / Número total de pernas Atribuição do preço das pernas Calcule o preço de liquidação da tira ao calcular a média de todos os preços de liquidação mais recentes das pernas e arredondar para o sinal mais próximo Subtrair o resultado do passo 1 do Comércio Preço Adicione o diferencial do passo 2 ao preço de liquidação de cada perna Nota: Os preços das pernas podem não ser idênticos.


Atualmente, a FS Strip para futuros de fundos federais de 30 dias (ZQ) e Ethanol Futures (EH) é liquidada para zero. Como resultado, o preço de entrada comercial é uma mudança líquida da liquidação.


CU: FS 03M V6 negocia em 13490.


O preço médio de liquidação da perna é de 13550. O último preço de liquidação é de 13750. O último preço de liquidação é de 13550. O último preço de liquidação do Leg3 é de 13350 13490 (preço de comércio) - 13550 (Preço médio de pagamento de perna) = -60 Leg1 = 13750 (último preço de liquidação) - 60 = 13690 Leg2 = 13550 (último preço de liquidação) - 60 = 13490 Leg3 = 13350 (último preço de liquidação) - 60 = 13290.


A SA Strip é a compra ou venda simultânea de futuros ou posições de opções ao preço médio das pernas; O preço de spread é idêntico ao preço atribuído a cada perna. A tira SA é identificada pela etiqueta 762-SecuritySubType = SA. A SA está disponível nos mercados de futuros e opções nos spreads de Exchange e User-Defined.


Uma tira SA tem.


Um produto Mínimo de duas pernas Máximo de 26 pernas Quantidade / relação lateral de +1: +1. +1 Todas as pernas devem ter o mesmo tamanho de marca A expiração de todas as pernas deve ser diferente e simétrica.


Uma opção SA Strip tem um requisito adicional.


Todas as pernas devem ser chamadas ou colocadas.


Para qualquer mercado único, somente FS ou SA Spreads Definidos pelo Usuário serão reconhecidos.


O Spread Trade Price é o preço médio de todas as pernas. Atribuição de preço de percurso O preço de comércio de spread é atribuído a cada perna de opções definitivas.


SA Strip CSC: SA 03M F7 é comercializada em 1685.


SB Balanced Strip Spread.


O SB Balanced Strip Spread é a compra ou venda simultânea de tiras de futuros ao preço diferencial das pernas. O SB Balanced Strip Spread é identificado pela tag 762-SecuritySubType = SB. A SB está disponível nos mercados de futuros somente em spreads de Exchange e User-Defined.


Uma tira SA tem.


Um produto Duas pernas Quantidade / relação lateral de +1: -1 A expiração de todas as pernas deve ser diferente e as pernas simétricas serão ambas tiras FS ou tiras SA; Não FS vs SA Strip legs.


As tiras FS ou SA devem ter o mesmo número de pernas FS ou SA As tiras não devem compartilhar quaisquer pernas definitivas FS ou SA As tiras devem ter a mesma duração (3 meses, 6 meses, etc.)


O preço de propagação é o diferencial das pernas da tira. Atribuição do preço das pernas. Determine a perna da perna da âncora com o mais recente comércio, melhor oferta / melhor oferta ou preço de abertura indicativo; else Leg1 Subtrair o preço de comércio espalhado da perna de faixa não-âncora.


SB Balanced Strip Spread NG: SB 05M X6-X7 é comercializado em 4.


Strip Leg1 tem o comércio mais recente ao preço 3229 e é designado a âncora Strip Leg1 = 3229 Strip Leg2 = 3225 (Leg1 Price - Spread Trade Price)


Futuros - Tira desequilibrada (WS)


Unbalanced Strip (WS) é um spread entre duas tiras no mesmo produto (Intra-commodity), mas com durações diferentes (para permitir spreads entre inverno e verão, etc.). Uma tira não balanceada é construída comprando a primeira tira de vencimento e vendendo a faixa de vencimento posterior (Compre 1 stripExp1, Sell 1 stripExp2). As durações de cada tira não podem ser iguais. O saldo da tira continuará a expirar até que apenas um mês de expiração permaneça.


Construção: Compre StripLeg1exp1 Sell StripLeg2exp2.


Exemplo de definição de segurança: GL: WS X2-J3.


Compre 1 de novembro de 2012 5Month Strip (GL: SA 05M X2) e.


Vender 1 de abril de 2013 7Month Strip (GL: SA 07M J3)


Futuros - Energy Inter-Commodity Strip (XS)


Energy Inter-commodity Strip (XS) é um spread entre dois produtos relacionados, com as mesmas durações. As Tiras Inter-commodity são construídas comprando uma tira em um produto e vendendo uma tira em outro produto com duração e expiração equivalentes (Compre 1 stripExp1Product1, Venda 1 stripExp1Product2). Cada tira Energy Inter-commodity deve consistir em 2 tiras, cada uma das quais contém o número idêntico de meses (3 a 12) para um total de 6 a 24 instrumentos individuais em cada faixa de energia inter-commodities. Após o primeiro mês da tira da primeira etapa da Inter-commodity Strip expirar, a perna se torna um & ldquo; balance de & rdquo; espalhar. O saldo da tira continuará a expirar até que apenas um mês de expiração permaneça.


Construção: Buy1Strip1 (GL) exp1 Sell1Strip2 (TC) exp1.


Exemplo de definição de segurança: GU: XS 7M GL-TC J2.


Compre 1 de abril de 2012 7Month Strip GL (GL: SA 07M J2) e.


Vender 1 de abril de 2012 7Month Strip TC (TC: SA 07MJ2)


Futuros - Taxa de Interesse Inter-Commodity Spread (DI)


Os spreads implícitos inter-commodities da taxa de juros consistem em dois instrumentos futuros de taxa de juros de diferentes produtos, mas o mesmo prazo de validade. Os incrementos de marca podem ser diferentes.


Construção: Buy1exp1com1 Sell1exp1com2.


Exemplo de definição de segurança: ZNH3-N1UH3.


Compre 1 de março de 2013 Nota do Tesouro de 10 anos.


Vender 1 de março de 2013 10-Yr USD Futuros de swap de taxa de juros entregáveis.


Vender 1 de março de 2013 Nota do Tesouro de 10 anos.


Compre 1 de março de 2013 10-Yr USD Futuros de swap de taxa de juros entregáveis.


Futuros - Intercomodity Spread (IV)


Os spreads entre commodities consistem em dois instrumentos de futuros financeiros com o mesmo vencimento.


Construção: Buy1exp1com1 Sell1exp1com2.


Exemplo de Definição de Segurança: FOS 01-01 M3.


Compre 1 de junho de 2013 5 anos T-Note.


Venda 1 de junho de 2013 Swap de taxa de juros a 5 anos.


Vender 1 de junho de 2013 5-year T-Note.


Compre 1 de junho de 2013 Swap de taxa de juros de 5 anos.


Futures - Commodities Intercommodity Spread (SI)


Este tipo de propagação, também conhecido como Soybean Crush, representa o diferencial de preços entre o produto de soja em bruto e o rendimento de seus dois produtos processados.


Construção: Sell11exp1com1 Sell9exp1com2 Buy10exp1com3.


Exemplo de definição de segurança: SOM: SI N4-N4-N4.


Compre 11 de fevereiro de farinha de soja.


Compre 9 de julho de óleo de soja.


Vender 10 de julho soja.


Vender 11 de julho Farinha de soja.


Vender 9 de julho Óleo de soja.


Compre 10 feiras de soja de julho.


Futuros - BMD Futures Strip (MS)


Compre 1 de junho de 2018 Mês de 3 meses Taxa oferecida pelo intermediário de Kuala Lumpur.


Vender 1 de junho de 2018 Mês de 3 meses Taxa oferecida pelo Interbancário de Kuala Lumpur.


Vender 1 de setembro de 2018 Mês de 3 meses Taxa oferecida pelo Interbancário de Kuala Lumpur.


Vender 1 de dezembro de 2018 Taxa oferecida pelo Interbancário de Kuala Lumpur de 3 meses.


Vender 1 de março de 2019 Taxa oferecida pelo Interbancário de Kuala Lumpur de 3 meses.


Taxa de troca de fatura (IN)


Um Swap de fatura é um comércio de spread entre commodities, composto por um longo (curto) contrato de futuros do Tesouro e uma taxa de juros (IRS) longa (curta) não negociável.


Comprar 1 factura IRS spread comprar 1 contrato de futuros do Tesouro.


Exemplo de definição de segurança: IN: ZTM4L026220NOV14.


Compre 1 de junho de 2014 Aferição do Swap de Fatura do Tesouro de 2 anos, Compre 1 de junho do Tesouro do Futuro.


Vender 1 de junho de 2014 Diferença de troca de fatura do Tesouro de 2 anos, Vender 1 de junho do Tesouro do Futuro.


Taxa de Calendário de Swap de Taxa (SC)


Um calendário de Swap de fatura espalhou listas de swaps de faturamento do mesmo tenor com trimestres consecutivos (por exemplo, 2 anos de dezembro de 2015 versus 2 anos de março de 2016) como duas pernas.


Exemplo de definição de segurança: ZTU50317A-ZTM50317A.


Compre 1Mar 2016 5Y IN e venda 1 de dezembro de 2015 5Y IN.


Vender 1Mar 2016 5Y IN e comprar 1 de dezembro de 2015 5Y IN.


Fatura S Wap S w itch Spread (SW)


A Treasury Factura Swaps Switch Espalhe as listas de swaps de fatura do mesmo mês de contrato com diferentes tenores com trimestres consecutivos (por exemplo, 2 anos de março de 2015 versus 10 anos de março de 2015) como duas pernas.


Exemplo de definição de segurança: ZNM51221A-ZTM50317A.


Compre 1 de março de 2015 10Y IN e venda 1 de março de 2015 2Y IN.


Vender 1 de março de 2015 10Y IN e comprar 1 de março de 2015 2Y IN.


Treasury Tail Spread (TL)


O Tesouro Tail User Defined Spread tem uma propagação de calendário 1: 1 como perna 1 e um único futuro para a perna 2. O pé 2 deve ser um dos pés de propagação do calendário 1: 1 (ou seja, se Leg 1 for ZFZ5-ZFH6, então Leg 2 deve ser ZFZ5 ou ZFH6). O lado da perna definitiva deve corresponder ao spread do calendário 1: 1; O pé 2 deve estar no lado da compra se for o mesmo do mês da frente do calendário e do lado da venda se for o mês diferido.


Compre 1 ZFZ5-ZFH6, Compre 0.2 ZFZ5 no preço 118.078125.


Venda 1 ZFZ5-ZFH6, Venda 0.2 ZFZ6 ao preço 118.078125.


Henry Hub Intercommodity (BC)


Esta combinação compra 1 contrato de futuros do Henry Gas Hub Natural e compra 1 contrato de futuros do Índice de gás natural Henry Hub com ambos os contratos com o mesmo prazo de validade.


Exemplo: Compre a Combinação.


Compre 1 período de vencimento de base de milho de Henry Hub (Platts FERC) Futures (HB) de março de 2017.


Compre 1 período de encerramento do índice de ingressos de Henry Hub (Platts Gas Daily / Platts IFERC) de futuros do índice (IN) em março de 2017.


Vender 1 Henry Hub Gas Natural (Platts FERC) Basis Futures (HB) março 2017 vencimento.


Vender 1 período de encerramento do mercado de inundação de Henry Hub (Platts Gas Daily / Platts IFERC) de futuros do índice (IN) de março de 2017.


Energy Futures Inter-Commodity Spread (IP)


Calendário Inter-commodity Spread para futuros de gás natural Henry Hub vs Henry Hub Natural Gas Look-Alike Futuros financeiros do último dia para os 36 períodos mensais mais próximos.


Construção: Buy1com1exp1 Sell1com2exp1 Sell1com1exp2 Buy1com2exp2.


Comprar 1 de dezembro de 2017 Henry Hub Gas Natural (NG)


Vender 1 de dezembro de 2017 Henry Hub gás natural futuro financeiro do último dia (HH)


Vender 1 de janeiro de 2018 Henry Hub Gas Natural (NG)


Compre 1 de janeiro de 2018 Henry Hub Gas Natural O futuro financeiro do último dia (HH)


Vender 1 de dezembro de 2017 Henry Hub Gas Natural (NG)


Compre 1 de dezembro de 2017 Henry Hub Gas Natural O Futuro Financeiro do Último Dia (HH)


Comprar 1 de janeiro de 2018 Henry Hub Gas Natural (NG)


Vender 1 de janeiro de 2018 Henry Hub gás natural futuro financeiro do último dia (HH)


Reduced Tick Inter-Commodity Spread (RI)


This spread allows a difference in tick size between the underlying instrument and the spread, where the underlying instrument trades at a larger tick size than the spread market.


Construction: Buy1com1exp1 Sell1com2exp1.


Security Definition Example: HPH8-NGH8.


Buy 1 March 2018 Natural Gas (Henry Hub) Penultimate Financial Futures.


Sell 1 March 2018 Natural Gas (Henry Hub) Last-day Financial Futures.


Sell 1 December 2018 Natural Gas (Henry Hub) Penultimate Financial Futures.


Buy 1 December 2018 Natural Gas (Henry Hub) Last-day Financial Futures.


These spreads are currently available for customer testing in New Release.


Futures Butterfly Spreads.


Butterfly Spreads - Definition.


Butterfly Spreads are complex futures spreads that combine a near term bull spread with a longer term bear spread in order to profit from a change in term structure.


Butterfly Spreads - Introduction.


Futures Butterfly Spreads, better known for its options version, is the most complex spreading strategy in futures trading. Futures butterfly spreads are used by the most veteran futures traders when they are of the opinion that mid term futures prices are going to drop while short term and long term futures prices are going to remain stagnant or rise. Such change in term structures are common seasonal behaviors of certain commodities and it takes experienced futures traders to identify and time such changes.


Find Out How My Students Make Over 45% Per Trade,


Confidently, Trading Options In The US Market Even In A Recession!


What Exactly Are Butterfly Spreads?


While futures bull spreads and bear spreads use only futures contracts from two different expiration months, futures butterfly spreads use futures contarcts from three different expiration months. In fact, futures butterfly spreads are a combination of a bull spread and a bear spread with the short leg centered on the same calendar month. This forms a futures position with two long wings and one short body, which is how the name "Butterfly Spread" came about.


Long 1 X Near Term + Short 2 X Mid Term + Long 1 X Further Term.


How Does Butterfly Spreads Make A Profit?


Unlike outright futures trading positions which make a profit only when the futures contracts that you own appreciate or depreciate in value, futures Butterfly Spreads profit when:


Why Use Butterfly Spreads?


Futures butterfly spreads are specifically used for speculating on changes in the term structure of futures contracts rather than on the movements on the underlying asset itself. However, understanding term structure changes requires experience with a single market for extended periods of time and is not usually undertaken by retail futures traders.


When To Use Futures Butterfly Spreads.


Generally you would use butterfly spreads when you expect prices of mid term futures contracts to fall relative to short term and/or long term futures contracts, changing the shape of the term structure. Such changes to term structure can happen in both a normal or inverted market due to mid term shifts in supply/demand or other seasonal factors.

Комментариев нет:

Отправить комментарий