среда, 23 мая 2018 г.

Livros de negociação de opção de início


Top 5 Livros para se tornar um comerciante de opções.


Muitos consideram as opções de negociação de uma área desconhecida e assustadora de investir. Felizmente, há muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os comerciantes a entender os mercados de opções e aprender a comercializá-los de forma rentável. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opções.


"Opção como investimento estratégico", por Lawrence McMillan.


Considerado por muitos como a Bíblia de negociação de opções, o clássico de Lawrence McMillan, de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos comerciantes estratégias práticas de negociação de opções, projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de mil páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Contém informações sobre o conceito de uso de investimentos em opções, estratégias de opções específicas e condições de mercado em que eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam a opção de lucros ou perdas comerciais. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação em futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, a McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.


"Volatilidade e preço das opções", de Sheldon Natenberg.


Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com o preço das opções é fundamental para ajudar os comerciantes a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Volatilidade e Preço de Opções" de Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos teóricos de preços de opções, seguidos de instruções sobre estratégias de negociação específicas que historicamente foram as mais rentáveis ​​em várias condições de mercado. Ele fornece uma grande quantidade de material sobre gerenciamento de riscos e avalia oportunidades de negociação em opções, e até inclui material na criação de suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta o seu material de forma clara, fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os conceitos-chave envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com seu ativo subjacente, volatilidade e preço de opção e o valor de tempo das opções.


"Fundamentos de futuros e mercados de opções", de John Hull.


A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que comercializam regularmente os mercados de commodities futuros. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar para suas "Opções, Futuros e Outros Derivados", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. A Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de riscos que serviu como consultora para muitas das mais conhecidas empresas de bancos de investimento. Considerado um excelente trabalho de referência tanto para principiantes como para comerciantes de opções experientes, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, futuros de taxa de juros de negociação e estimativa do valor do tempo das opções, tudo apresentado de forma fácil de seguir.


"Opções de negociação gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço impulsionam lucros", de Dan Passarelli.


Uma grande parte do comércio de opções de masterização consiste em entender o que são chamados de "Gregos". Os "gregos" são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento de preços das opções em relação ao ativo subjacente movimento de preços, valor de tempo das opções, mudanças de preços de opções relacionadas à volatilidade e movimentos de preços de opções causados ​​por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equivalentes ao rendimento das contas do Tesouro dos EUA. O livro da Passarelli explica o impacto que cada um desses fatores tem valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com mudanças em qualquer ou todos os "gregos". O Passarelli visa proporcionar aos comerciantes o conhecimento e as ferramentas necessárias para avaliar com mais precisão o preço das opções, bem como identificar melhor uma variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso hábil de trocas de opções.


"The Option Trader's Hedge Fund", de Mark Sebastian e Dennis Chen.


"The Option Trader's Hedge Fund", escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos comerciantes um modelo de negociação de opções para ganhar retornos rentáveis ​​consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador da opção Trading Sebastian e o gerente de fundo de hedge Chen fornecem um plano passo a passo para a criação de um portfólio de investimento de opções curtas, projetado para gerar receita constante de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar essencialmente seu próprio hedge funds individual como comerciante de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro tornam mais fácil até mesmo um comerciante de opções novato para entender as estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre as principais opções de elementos de negociação de gerenciamento de riscos e volatilidade.


Mentir os pés molhados.


Sem entrar no seu eu, sabe-o que.


O comércio de opções é mais complicado do que o estoque comercial. E para um primeiro temporizador, pode ser um pouco intimidante. É por isso que muitos investidores decidem começar a negociar opções comprando chamadas de curto prazo. Chamadas especialmente fora do dinheiro (preço de exercício acima do preço das ações), uma vez que parecem seguir um padrão familiar: comprar baixo, vender alto.


Vídeos educativos e webinars.


Apenas começando? Assista ao nosso conteúdo de vídeo de primeira classe no conforto da sua casa. Go & raquo;


Mas para a maioria dos investidores, a compra de chamadas de curto prazo fora do dinheiro provavelmente não é a melhor forma de começar a operar as opções. Deixe-nos olhar para um exemplo do porquê.


Imagine que você é otimista no estoque XYZ, negociando a US $ 50. Como negociador de opções de início, você pode estar tentado a comprar chamadas 30 dias após o vencimento com um preço de exercício de US $ 55, com um custo de US $ 0,15 ou US $ 15 por contrato. Por quê? Porque você pode comprar muitos deles. Deixe-nos fazer a matemática. (E lembre-se, um contrato de opção geralmente é igual a 100 partes.)


Perfil de risco da opção de chamada.


Quando você compra uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 55 com um custo de US $ 0,15, e o estoque atualmente negociado em US $ 50, você precisa que o preço das ações aumente $ 5,15 antes que suas opções expirem para se equilibrar. Esse é um aumento bastante significativo em pouco tempo. E esse tipo de movimento pode ser muito difícil de prever.


Comprar 100 ações da XYZ em US $ 50 custaria US $ 5000. Mas para os mesmos $ 5000, você poderia comprar 333 contratos de chamadas de US $ 55 e controlar 33.300 ações. Caramba.


Imagine XYZ atinge $ 56 nos próximos 30 dias e as operações de chamadas de US $ 55 em US $ 1,05 imediatamente antes do vencimento. Você ganhou $ 29.921,10 em um mês (preço de venda de $ 34,965 menos US $ 4,995 inicialmente pago menos US $ 48,90 comissões do Ally Invest). À primeira vista, esse tipo de alavancagem é realmente muito atraente.


Tudo isso brilha não é um comércio de opções de ouro.


Um dos problemas com as chamadas de curto prazo e fora do dinheiro é que você não só tem que ter razão sobre a direção em que o estoque se move, mas você também precisa ter razão sobre o tempo. Isso aumenta o grau de dificuldade.


Além disso, para obter lucros, o estoque não precisa simplesmente ultrapassar o preço de exercício dentro de um período de tempo predeterminado. Precisa ir além do preço de exercício mais o custo da opção. No caso da chamada de US $ 55 no estoque XYZ, você precisa do estoque para chegar a US $ 55,15 dentro de 30 dias apenas para se equilibrar. E isso não significa nem mesmo comissões ou impostos.


Em essência, você está pedindo que o estoque se mova mais de 10% em menos de um mês. Quantos estoques são susceptíveis de fazer isso? A resposta que você está procurando é, & ldquo; Nem muitos. & Rdquo; Com toda a probabilidade, o estoque ganhou o alcance do preço de exercício, e as opções expiram sem valor. Então, para ganhar dinheiro com uma chamada fora do dinheiro, você precisa superar o mercado ou ter uma sorte linda.


Estar perto não significa charuto.


Imagine que o estoque subiu para US $ 54 durante os 30 dias da vida útil da sua opção. Você estava certo sobre a direção em que o estoque se mudou. Mas desde que você estava errado sobre o quão longe ele iria dentro de um período de tempo específico, você perderá todo seu investimento.


Se você simplesmente comprou 100 ações da XYZ em US $ 50, você ganhará US $ 400 (menos a comissão Ally Invest de US $ 4,95). Mesmo que sua previsão fosse errada e que XYZ baixasse o preço, provavelmente ainda valeria uma parcela significativa do seu investimento inicial. Então, a moral da história é:


Don & rsquo; t get suckered dentro pela alavancagem que você começa a comprar boatloads de curto prazo, chamadas fora do dinheiro.


Ei, não nos entenda de nada.


Por outro lado, não tenhamos a falsa impressão de que você deveria evitar as chamadas e mdash; Este site descreve várias maneiras de usá-los. Na verdade, esta seção, por sua vez, inclui três peças para que os iniciantes fiquem molhados, e dois envolvem chamadas.


Essas estratégias são:


A razão pela qual escolhemos essas estratégias é porque elas são projetadas para aprimorar seu portfólio de ações. Por enquanto, os novatos devem apontar para um equilíbrio entre os estoques comerciais e usar opções quando você sente que é apropriado.


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Aprenda Opções de Negociação com estes 2 Ótimos Livros.


Ao longo dos anos eu li e revisei muitos livros no mercado cobrindo uma variedade de tópicos. Quando se trata de aprender opções de negociação especificamente, existem dois ótimos livros que eu sempre recomendo ao conversar com amigos e familiares.


No entanto, entre as várias dúzias de opções negociando artigos aqui no site, percebi que nunca escrevi uma postagem de blog nos livros que gostei de novato e ainda hoje de referência.


The Options Playbook, 2nd Edition.


Este livro é escrito por Brian Overby, o guru das opções do corretor online TradeKing. O que eu amo sobre este livro é a abertura de algumas seções, que dividem as noções básicas de opções em termos cotidianos, usando muitas imagens para superar o complexo complexo mumbo-jumbo.


Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc., o resto do livro é dedicado a quebrar 40 estratégias de opções diferentes. O que mais gosto desta seção do livro é o formato. Cada & # 8220; play & # 8221; é visualizado com um gráfico gigante ao lado de uma quebra da configuração, que deve executá-lo (extremamente importante, pois a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, detalhes da estratégia.


Fantástico para iniciantes, recomendo este livro para aqueles que procuram uma introdução de nível de superfície sólida às opções. A única queixa é que ele só está disponível em formato de capa dura em espiral, sem versão em brochura ou versão genérica.


The Rookie & # 8217; S Guide of Options, 2nd Edition.


O livro é escrito por um amigo meu, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria dos artigos de educação de opções para StockTradingToGo.


O Guia de opções do Rookie para Opções é mais longo e mais profundo do que o Livro de Opções. Além disso, o formato é muito mais pesado em texto versus o Playbook de opções visualmente amigável. Por fim, o livro inclui Quizzes no final de cada capítulo que serve como um recapitulativo agradável à medida que você progride.


Mark é um veterano de 23 anos do CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora para opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, passando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, colares e similares.


Com as opções sendo tão complexas, o foco da Mark é a longevidade e a conservação do capital, não ficando rico rápido, e essa é uma base crítica para qualquer novo investidor, e não para mencionar os veteranos.


O Guia do Rookie para Opções de 350 páginas mais levará tempo para ler, pois é detalhado e em profundidade, no entanto, eu recomendo isso para todos os novos investidores que querem tomar as opções a sério e desejarem ser bem-sucedidos a longo prazo.


Outros recursos valiosos.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Yahoo Finance.


Amazon Up, Lumber Liquidators downgrades, Aetna sob investigação.


11 Livros obrigatórios para comerciantes principiantes.


"Uma coisa que todo comerciante do começo precisa aprender é que há muitas maneiras de esconder o gato", diz Tommy Goelz, que é comerciante de ações nos últimos 33 anos. Nos últimos cinco anos, a Goelz tem dirigido o programa de treinamento na First New York, uma empresa líder em negociação multi-estratégia e uma das poucas parcerias independentes restantes em Wall Street.


"O que funciona para um pode não funcionar para o outro, e vice-versa", ele diz, e é por isso que ele entrega a todos os comerciantes que estão entrando na FNY uma lista de 40 livros raros - sua eficácia leitura de verão. Onde quer que estes novos funcionários estejam em termos de experiência - de majores ingleses recortados a novatos de finanças semi-treinadas -, eles devem acabar com a maioria desses títulos. Mas não se engane, esses livros não são destinados a ensinar novos funcionários como negociar. (Isso ocorre durante meses ou mesmo anos entre Goelz e outros veterinários comerciais incrustados, incluindo - no interesse da divulgação - meu pai, que é parceiro da empresa). Em vez disso, esses livros são destinados a ensinar a cada novato a pensar, à medida que seus olhos se acostumam com os pesos de cima e de baixo da Dow Jones Industrial Average (^ DJI).


"Diversas coisas funcionam para diferentes pessoas", explica Goelz. "Agora, existem certas regras de negociação que são importantes em todas as classes de ativos ou entre estilos. Como tomar e gerenciar o risco seria os dois mais importantes, não importa o que você esteja negociando. Nós também nos concentramos nessas coisas. Mas realmente o que estamos fazendo aqui é mostrar-lhes o buffet [de estilos comerciais] e deixá-los escolher quais pratos que eles querem comer, o que os tornará bem sucedidos ".


Aqui, Goelz senta-se com Minyanville e checa as picaretas dele e de sua equipe, dando a todos os comerciantes futuros uma cabeça para cima nos livros que provavelmente deveriam estar em suas prateleiras, e todos vocês experimentaram ticker-jockeys uma lembrança de onde seus fundamentos devem mentir.


"Ainda está na minha mesa de cabeceira, e eu pego isso de vez em quando para ler algumas páginas", diz Goelz sobre a biografia de Edwin Lefèvre sobre o infame especulador Jesse Livermore e seu tempo em Wall Street no início dos anos 1900. "Se você acha que os algoritmos e a velocidade das notícias mudaram o jogo, você está enganado. Basta ler este livro".


As reminiscências de um Operador de estoque traçam o equivalente ficcional de Livermore, Lawrence Livingston, desde a idade de 14 até a idade adulta, enquanto ele corta os dentes nas chamadas "baldeiras da Nova Inglaterra", abraça seu supremo talento para números, absorve uma fortuna de um milhão de dólares e continua a perder e ganho novamente várias vezes em Wall Street durante as duas primeiras décadas do século XX.


As reminiscências são amplamente consideradas como um compêndio atemporal de sabedoria comercial, com gerações voltadas para nuggets experimentados e verdadeiros, tais como:


"Uma batalha continua no mercado de ações e a fita é seu telescópio".


"Eu nunca discuto com a fita. Obter dor no mercado não leva você a lugar algum".


"A especulação é um negócio difícil e tentador, e um especulador deve estar no trabalho o tempo todo ou ele logo não terá nenhum trabalho para estar".


É uma questão antiga: os bons comerciantes ensinaram ou são nascidos? No início da década de 1980, o guru comercial Richard Dennis decidiu que iria descobrir, explicando ao seu amigo e colaborador de longa data, William Eckhardt: "Nós vamos levantar comerciantes, como eles criam tartarugas em Cingapura". Assim, começou uma das experiências de comércio mais renomadas e lucrativas de todos os tempos.


Way of the Turtle segue o sucesso de um grupo de 23 pessoas arrancadas de todos os setores da vida e treinadas por Eckhardt e Dennis em duas semanas curtas, que ganharam um retorno médio de mais de 80% ao ano e lucros de mais de US $ 100 milhões . Apenas 19 anos na época, a mais pequena "Tartaruga", Curtis M. Faith, é considerada a mais bem-sucedida desse grupo. Em seu livro, ele detalha toda a experiência, incluindo uma metodologia secreta que já foi exposta. Este sistema combina diferentes técnicas de fuga adaptadas a regras específicas de gerenciamento de dinheiro, como piramide, limites de correlação e controle de tamanho de posição em mercados apertados, para citar apenas alguns. Mas não se engane: Way of the Turtle não é tanto um guia de como fazer compras como é uma meditação em assumir riscos - em qualquer mercado.


Os Market Wizards originais publicados em 1988 - e, nesse caso, o acompanhamento The New Market Wizards (1992) e Stock Market Wizards (2001) - oferece um vislumbre das mentes de dezenas de comerciantes mais bem sucedidos das décadas passadas . O autor Jack D. Schwager estabeleceu para encontrar o último segredo para o sucesso de cada comerciante; Através de entrevistas em profundidade, ele descobriu que cada comerciante operava por um método único, adaptado à sua personalidade. Uma e outra vez, independentemente de como esses comerciantes mestres fizeram isso, Schwager encontrou uma combinação de metodologia firme e a atitude mental certa gerou o maior sucesso comercial.


O livro leva o fato de que há muitas maneiras, se não mais, de ganhar dinheiro com a negociação, pois existem mercados para trocar, e que o verdadeiro segredo para o sucesso comercial está dentro do indivíduo. Os mercados são uma coleção de ações individuais, portanto, são uma representação da psicologia humana. Dominá-los não só exige talento e trabalho duro, mas também um compromisso com um único método de negociação, que um comerciante deve refinar e adaptar ao longo do tempo.


"Realmente, qualquer um dos livros de Michael Lewis vale a pena ler", diz Goelz, mencionando o Moneyball de 2003 e o Liar's Poker de 1989, além do The Big Short de 2010: Inside the Doomsday Machine. The Big Short, um livro de best-sellers do New York Times, mostra a bolha de habitação e crédito de 2010, a partir de mercados de alimentação obscuros no início dos anos 2000, para uma crise nacional total até o final da década, com um elenco de personagens, incluindo os investidores que chamaram a bolha cedo, a quantidade de trás do primeiro mercado de CDO, e uma síndrome de Asperger de um único olho - o ex-neurologista sofreu um gerente de hedge funds. Além de ser uma leitura divertida, o livro descreve com precisão a inflação simultânea da bolha imobiliária e como alguns dos maiores bancos de investimento conseguiram vender títulos de títulos indesejáveis ​​com ratings AAA para investidores institucionais, que, quando tudo se desvendou em 2007, indiscutivelmente dirigiu os Estados Unidos em sua atual recessão.


Em 1988, o especialista financeiro Stan Weinstein decidiu se sentar e colocar suas estratégias de negociação testadas no mercado no papel. O que veio a seguir foi um livro descrevendo sua técnica de análise de palco, que é amplamente considerada como verdadeira ainda mais duas décadas depois. A metodologia de Weinstein desencoraja os comerciantes de apostar nas notícias e os insta, em vez disso, a negociar as tendências futuras, os quatro ciclos de mercado que cada estoque passará. Ao procurar padrões específicos em gráficos de ações, os investidores podem identificar os momentos certos para comprar e vender ações. Isso pode parecer óbvio para alguns, mas para muitos comerciantes iniciantes, isso pode ser mal interpretado.


Os segredos para lucrar nos mercados de Bull e Bear continuaram um aspecto tão sólido do cânone comercial que Weinstein muitas vezes se viu pressionado a escrever outro livro. A esses pedidos, ele respondeu: "Já disse tudo o que poderia ter dito".


Este tomo grosso e técnico é menos uma praia casual lida e melhor adaptada para destaques de café e notas de margem copiosas. A Análise Técnica dos Mercados Financeiros de John J. Murphy ganhou o seu lugar como uma das principais referências para aprender os prós e contras de técnicas complexas de gráficos. Não é apenas citado em estudos do Federal Reserve, mas também é usado como fonte primária no programa de testes da Associação de Técnicos de Mercado. Uma edição recentemente atualizada se adequa melhor às tecnologias e mercados modernos e inclui cobertura de relacionamentos intermercados, rotações de estoque e gráficos de candelabro.


Goelz e seu time são rápidos em notar uma má compreensão de como vender curto entre seus novos treinadores. Kathryn F. Staley's The Art of Short Selling oferece uma explicação habilidade de uma disciplina incrivelmente lucrativa, mas incompreendida, que nenhum comerciante novato deveria estar sem. Staley fornece informações sobre os sinais-chave para quando o preço de uma ação vai cair, onde esses sinais são encontrados e como utilizar esses sinais para obter lucro. A venda a descoberto, no entanto, continua incrivelmente arriscada, e alguns erros podem produzir uma perda irrevogável. Ter uma boa base na prática é uma obrigação, e o guia de Staley é um recurso fantástico para construir um.


Victor Sperandeo, o autor do que Goelz considera um livro esquecido, Trader Vic II: Princípios de especulação profissional, propõe que os movimentos do mercado não sejam aleatórios, mas são impulsionados por forças econômicas fundamentais, que são influenciadas pela tomada de decisões políticas. Por isso, Sperandeo argumenta que o primeiro passo para tomar decisões de investimento bem-sucedidas é pensar sobre os efeitos que mudanças na legislação tributária e política fiscal terão no mercado, bem como em indivíduos e grupos. Enquanto outros podem se concentrar no tempo preciso para dominar os mercados, Sperandeo acredita que o sucesso vem em identificar os efeitos comuns das mudanças na economia do país, que, com o tempo, direcionarão o mercado em uma direção previsível. A filosofia bem aprendida do Trader Vic está voltada para amadores e profissionais, ajudando todos a tomar decisões de investimento mais prudentes.


Desenvolvido na década de 1930 por Ralph Nelson Elliott, um contador financeiro, o Principe da Onda permaneceu relativamente obscuro durante décadas, até dois analistas, Robert R. Prechter e A. J. Frost, começou a utilizar o método na década de 1970. Quando publicaram Elliott Wave Principle: Key to Market Behavior em 1978, a comunidade de investidores rapidamente se tornou consciente de como os padrões matemáticos fundamentais não apenas observados em todo o mundo científico e natural, mas também no comportamento histórico humano, poderiam ser utilizados para lucrar com aparentemente imprevisíveis mercados. Atualmente, o livro provou ser um clássico de investimento e como um dos poucos que promete um método de negociação testado e confiável.


Opções como um investimento estratégico por Lawrence McMillans é um excelente recurso para ajudar os investidores novatos a envolver suas cabeças em torno do mundo das opções que investem. Abrange os conceitos básicos de como as opções funcionam e oferece inúmeras estratégias para uma variedade de mercados diferentes. A edição mais recente deste guia mostra uma variedade de opções de produtos comerciais agora disponíveis, bem como contém uma seção sobre comércio de volatilidade. Se você está pensando em usar puts e chamadas, leia este livro primeiro.


Embora esteja familiarizado com as estratégias de negociação e os comportamentos de mercado o levarão longe, entender a história e a cultura de Wall Street é uma parte por excelência da educação de qualquer novo comerciante. O dia em que eles tiraram a ameixa por Arthur H. Lewis relata a vida de Hetty Green, o infame financista apelidado de "The Witch of Wall Street", cujo acúmulo de riqueza em toda a Era Dourada colocou-a a par com Rockefeller, Carnegie e Morgan . Como "The First Female Tycoon", Hetty era, na época, a mulher mais rica do mundo - uma reputação coberta apenas por sua infame pincelada. Hetty era um avaro notório, fazendo a história de como ela ganhou seu dinheiro quase tão interessante como as maneiras que ela conseguiu mantê-lo.


Top 5 Livros para se tornar um comerciante Forex.


Para muitos investidores, o mundo das divisas ou estrangeiras parece assustador e, portanto, muitas vezes é negligenciado ou evitado. No entanto, vários livros estão disponíveis sobre o assunto do comércio de moeda, que vão desde a educação básica no mercado cambial até estratégias de negociação avançadas com base em análise fundamental e análise técnica.


"Currency Trading for Dummies"


"Currency Trading for Dummies" é uma boa escolha para os comerciantes que estão apenas começando a enfrentar o mundo das divisas. Publicado em 2011, o livro foi escrito por Brian Dolan, um veterano do mercado cambial há mais de 20 anos, trabalhando como comerciante de moeda e analista de mercado. Dolan era o principal estrategista cambial do Forex, onde supervisionava as análises fundamentais e técnicas, e é usado regularmente como um recurso para os mais recentes desenvolvimentos cambiais pelas mídias financeiras. O livro é um dos melhores para iniciantes, pois apresenta instruções claras e fáceis de ler no mercado cambial.


"Day Trading the Currency Market"


O "Day Trading the Currency Market", de Kathy Lien, é amplamente popular entre os comerciantes de forex novos e em expansão. Seu livro fornece uma abordagem em duas vertentes, oferecendo teoria e aprendizagem acionável, com uma visão equilibrada das estratégias de negociação forex fundamentais e técnicas projetadas para gerar lucros regulares. O livro do Lien também oferece informações extensas e específicas sobre todos os aspectos dos mercados cambiais e da negociação cambial. O Lien leva os leitores, passo a passo, através dos fundamentos da Forex - como os fatores de longo e curto prazo que afetam os pares de moedas -, além de cobrir estratégias de negociação de análise técnica que os comerciantes de forex profissionais utilizam diariamente.


Lien, um analista de moeda de renome mundial, tem décadas de experiência e um extenso currículo. Trabalhando anteriormente no JP Morgan Chase & amp; Co (NYSE: JPM), Lien é o diretor-gerente da BK Asset Management. Ela é uma convidada com freqüência em Bloomberg, CNBC e Reuters.


"Previsão de moeda"


Escrito pelo analista Michael Rosenberg da Merrill Lynch, "Currency Forecasting" é considerado um dos trabalhos inovadores e definitivos na negociação forex. Durante décadas, analistas e comerciantes se voltaram para a peça concisa, intuitiva e inteligente de Rosenberg, que combina a macroeconomia do forex com a análise fundamental e técnica. O livro foi publicado pela primeira vez em 1995, mas continua sendo um guia útil e útil para os mercados cambiais. Rosenberg liga a dinâmica monetária internacional ao que ocorre legitimamente nos mercados cambiais. Ele tem sido saudado como um líder entre os analistas de forex, e sua capacidade de delinear conexões claras entre finanças e fatores econômicos diferentes continua a fazer "Currency Forecasting" um guia para os comerciantes interessados ​​no comércio de moeda.


"Técnicas japonesas de gráficos de velas"


As "Técnicas Japonesas de Cartilagem de Candlestick" de Steve Nison fornecem uma educação longa e aprofundada em gráficos de candelabros japoneses, uma ferramenta técnica versátil que é muito popular entre os comerciantes de Forex. O livro discute como os gráficos de candlestick são usados ​​em conjunto com outras ferramentas técnicas para auxiliar na melhoria da análise técnica do mercado. Os gráficos de castiçal também são freqüentemente usados ​​para futuros, especulações, hedge, ações ou em qualquer lugar que a análise técnica possa ser aplicada. O plano de fundo de Nison, composto por anos de pesquisa e estudo, bem como aplicação prática e sua linguagem fácil e compreensível tornam as "técnicas japonesas de gráficos de velas" uma leitura ideal para comerciantes que procuram uma melhor compreensão da estratégia de negociação forex.


"Como fazer uma troca comercial viável"


Courtney Smith começa a "Como fazer uma troca comercial viável" com uma introdução ao mundo do forex, explicando os fundamentos do comércio cambial e como funciona. A maior parte do livro é dedicada às estratégias de negociação que a Smith recomenda para ganhar dinheiro através da negociação forex, citando seis maneiras que ele oferece como ideal para ajudar os comerciantes a ganhar uma renda estável. Único para o livro é a regra de rejeição de Smith, uma estratégia projetada para duplicar o lucro gerado pelos sistemas básicos de breakout de canais. O livro de Smith também fornece técnicas importantes de gerenciamento de riscos, bem como material sobre a psicologia da negociação.


[Para o resto de nós entrar no mundo do câmbio e da troca de moeda, um aperto sólido em nossas próprias finanças individuais é um bom ponto de partida. O curso do Master Your Money da Academia Investopedia oferece 20 horas de vídeos e aulas interativas para nos ensinar tudo o que precisamos saber sobre como economizar, economizar, aumentar nosso poder de ganho e investir no futuro. Verifique isso agora! ]


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o Curso de Opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.

Комментариев нет:

Отправить комментарий